quarta-feira, 21 de maio de 2008

Smoker


3 comentários:

Luís Bugalhão disse...

olá hermínio. cá estou a deixar um comentário no teu cartúnico blog.

venho cá desde que te conheci como um dos autores do fórum, mas ainda não tinha deixado nada para te dar conta dessas visitas.

o humor sempre foi, entre os tugas, povo cinzento, uma das melhores maneiras de exorcizar as dificuldades e sofrimentos por que passámos. ainda hoje é assim, para o cinzentismo e para o nosso humor. por isso o teu blogue entronca tão bem na nossa tradição da chalaça, da crítica mordaz...

as escolhas que fazes para os teus bonecos é que têm de ser mais variadas, se me permites a sugestão. sempre os gajos do centrão, com honrosas excepções para os tarecos da bola, cansam um pouco... pelo menos para mim, que estou cansado de os ver em tudo o que é ocs, blogue... cansam.

os desenhos são do melhor, as bocas tb, mas há que variar. que tal brincar a sério com a política portalegrense? e a marvanense, lá no fórum? e que tal a religião? e a ciência? e...

foi nesse sentido que mandei as bocas ao teu cartúm e ao bonito lá no fórum, embora por achar que lá há um tema que deve servir de base, ainda que extrapolado para outras áreas, ou até porque relacionado com elas: Marvão.

mas siga, que fórum é fórum e aqui é do felizardo. continua. mas varia. contudo já ganhaste mais um leitor.

um dia destes temos que beber um copo juntos. abraço.

João, disse...

Concordo com esta ideia do Luís, embora a sugerisse mais abrangente. Para além desta "opção" que fazes pelas figuras "nacionais", poderias dirigir-te também para a "vida" regional e mesmo local.

Mas isto são opiniões de leigos, no fundo tu é que sabes...

Um abraço, e tal como já sugeri lá no Forum, porque não "cartonizares" as suas "figurinhas", que somos nós!

João Bugalhão

Bonito disse...

Vejam lá… a J.Buga quer uma caricatura própria!!!!!

Não será pedir de mais?

Felizardo… estive na apresentação da tua banda desenhada sobre o contrabando, em Portalegre e, logo nesse dia, tive a opinião do J.Buga:

Essa apresentação deveria ser em Marvão!

Bom trabalho. Continua!



Grande Abraço
Bonito Dias