quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Esboço rápido de H. Chavez - lápis HB


Há imagens que ficam na nossa memória visual, devido ao facto de sermos constantemente bombardeados com elas, nos meios de comunicação visual . Quando faço a caricatura de uma pessoa que só conheço através da televisão, ou deste meio poderoso que é a net, preciso de recorrer a um suporte visual : uma imagem ou uma fotografia . Esta no entanto fi-la de memória, numa reunião da escola . Tinha o Hugo Chavez na cabeça e não sabia !
É o mesmo que acontece com aquelas músicas orelhudas, que quando cismam entrar no disco rígido do nosso cérebro, por mais que tentemos não as conseguimos expulsar .

3 comentários:

José Lopes disse...

Boa caricatura do Chavez, e aí em baixo mais umas de que gostei.
Obrigado pela visita ao meu espaço.
Cumps

Bruno Taveira disse...

Olá!
Boa caricatura do Chavez, parabéns...
Feita numa reunião eheheh, acho que na maioria de nós (profs) temos esse vício, e então se a reunião é sobre a avaliação dos professores...lolololol
Grande Abraço

Felizardo Cartoon disse...

Caro taveira :

Nós quando temos comichão ... coçamos, coçamos : Os que gostam de fazer "rabiscos", no papel e não podem, porque as circunstâncias não o recomendam, são impelidos por uma força estranha e rabiscam o papel incessantemente : Quando se começa já não se consegue parar. O coçar e o desenhar, está no começar .
Abraço !